Essa é prática que o grupo dos Martins usa: intimidar, coagir e tentar calar as pessoas de bem que se opõem. Recentemente, foi noticiado que a coordenadora de campanha do Candidato Zé Martins, Sr. Luana, coagiu uma quilombola por meio de cobrança de suposta compra de voto nas eleições de 2020.
Hoje (17), nos deparemos com outra situação de desespero. Segundo a denúncia do Sr. Alemão, o Secretário de Indústria e Comercio da Prefeitura de Bequimão, Ademar, deu uma moto para que este não fosse depor na última segunda-feira (16) contra o candidato a prefeito Zé Martins.
Veja o caso;
O candidato a prefeito de Bequimão Zé Martins teve sua candidatura impugnada; o ministério público deu seu parecer favorável a impugnação e está apenas aguardando o parecer da justiça eleitoral. Motivo da impugnação é o grau de parentesco que tal político tem com atual prefeito João Martins. Diante disso, assim como o Sr. Alemão, várias outras pessoas iriam testemunhar contra o candidato Zé Martins; começou as perseguições. O Sr. Alemão tem em mãos áudios comprometedores do Secretario de Indústria e Comércio ,Ademar, fazendo ameaças caso ele resolvesse ir testemunhar. Alemão não se intimidou , foi testemunhar e fez mais ainda, registrou um B.O.
Veja o vídeo na integra.
O B.O do Sr Alemão