Traição e humilhação: Marcas da Família Martins em Bequimão – MA

Histórico, filho de finado Juca Martins, Zé Martins passa a perna no próprio irmão atual Prefeito João Martins e se consagra candidato a Prefeito de Bequimão pelo grupo. Depôs de tantas disputas e brigas internas, o desfecho dessa novela teve um fim, com a saída humilhante do atual Prefeito João Martins na disputa à reeleição deste ano.

João Martins, no entanto, tentou resistir a esse fim trágico, mas seu irmão estava determinado e usou todos os meios para acabá-lo, orquestrou táticas dentro dos bastidores e conseguiu trair seu irmão.

Zé Martins sempre informou que o atual prefeito e irmão João Martins não tem apoio popular, e que ele próprio tem votos.

Em conversas de bastidores, Robson Cheira revelou que desde o início sabia que não seria candidato a vice, pois Zé Martins nunca cumpre o que promete. O golpe de Zé Martins acabou derrubando todo o grupo de João. Outro que se sentiu traído foi um vereador que saiu da oposição e ingressou em um partido da base aliada com a promessa de assumir uma possível vaga de vice.

Além das humilhações e traições, outro fator marcante na convenção foi a ausência de autoridades de grande expressão. Apesar de terem sido anunciados a presença do governador e do vice-governador, bem como do Orleans Brandão, quem realmente compareceu foi um suplente de Deputado Estadual.

Nenhuma surpresa para o grupo da oposição. JOÃO COVARDÃO, não teve direito nem de indicar o vice da chapa, foi humilhado por ZÉ TRAIRA.

COMPARTILHE!

Uma resposta

  1. Quando você fala da família Martins como traidores, está generalizando e esquecendo que Martins não é sinômino de política em Bequimão, há muitos com esse sobrenome que estão isentos desse termo pejorativo e que você como jornalista tem o dever de respeitá-los.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *