Neste último fim de semana o governo do estado inaugurou uma policlínica, na estrada de Ribamar próximo a entrada do bairro maiobão, com capacidade mensal para mais de 6.400 atendimentos especializados.A unidade vai funcionar de segunda a sábado, oferecendo consultas e exames em diversas áreas.
A Policlínica que sem dúvidas é um grande presente, “pertence” ao município de São José de Ribamar apenas na localização, porque vai beneficiar muito mais lumimenses do que ribamarenses; tanto que na inauguração do novo equipamento público, só estiveram por lá populares e políticos luminenses.
O evento foi totalmente direcionado ao povo de Paço do Lumiar, o que provavelmente gerou arrependimento no governador Carlos Brandão, que passou por momentos constrangedores durante sua passagem no município.
Após a inauguração da Policlínica de Paço do Lumiar, ops! da Policlínica de São José de Ribamar, o governador cumpriu agenda em Paço, na região do bairro maiobão entregando algumas obras; e esse trajeto foi marcado por vários momentos de tensão e desconforto. Entre um evento e outro, a prefeita Paula Azevedo, meteu o pé na parede e deu uma prensada no governador.
Em alguns vídeos espalhados pelas redes é possível ver a prefeita colocando o governador “na roda” e cobrando seu nome em placa de inauguração, pedindo qualidade nas obras e pedindo para ter suas demandas atendidas. Enquanto o barraco era formado, populares gritavam “fora Paula” e outros gritavam o nome do opositor político de Pindoba, que aliás, foi o protagonista da festa. Fred Campos foi tratado como prefeito da cidade, enquanto a gestora brigava por atenção.
Sorte do prefeito de São José de Ribamar , Dr.Julinho de não ter sido convidado para essa arapuca, o que era pra ser uma festa virou baixaria.