Ano que vem a eleição para Prefeito de São Luís promete ser bem acirrada e pensando nisso vamos levar aos nossos leitores uma análise bem imparcial.
Eduardo Braide- Atual Prefeito e grande favorito, mas o mesmo comete falhas significativas em sua gestão ( falta de comunicação e excesso de centralização) e alguns dos seus assessores são altamente soberbos e não conseguem diálogar com as pessoas. A eleição fosse hoje Braide seria o vitorioso.
Duarte Junior – Disparado o candidato mais carismatico, muito querido pela Juventude, mas continua cometendo os mesmos erros de 2020( conflitos com a classe política e muitas das vezes um midia muito exagerada). Duarte pode perder novamente a eleição para ele próprio, mas hoje é sem dúvidas o grande oponente do Braide.
Paulo Vitor – Tinha tudo para ser a grande surpresa dessa eleição, mas se perdeu muito pela empolgação dele e de alguns assessores, limita muito o diálogo com a sociedade. Por outro lado, mesmo que de forma desplanejada mostra muita vontade e vem crescendo nas pesquisas, mas acho que poderia tá melhor( ainda é um pouco conhecido).
Acredito que independente do resultado sairá vitórioso do processo e certamente em breve ( caso não seja Prefeito) será um Deputado Estadual ou Federal.
Edvaldo Holanda Junior – o Ex- Prefeito hoje é uma interrogação, ele pode ser uma grande surpresa positiva ou pode ser um grande fiasco. Falo que um energético poderia ajudar o garoto na busca do seu objetivo.
Neto Evangelista- Pelo que se olha o Neto será um coadjuvante no processo.
Wellington do Curso – Tem um eleitorado fiel, consegue se comunicar bem( diferente dos outros ), mas infelizmente sem estrutura e grupo político não vai muito longe.
Outros nomes- Vão simplesmente só participar do processo.