Sem proposta e com sua imagem já desgastada, mostrando que não tem compromisso nem um com a população de Bequimão, Zé Martins, apenas preocupado com o poder insiste em dizer que é candidato a prefeito de Bequimão. Zé Martins, fale a verdade, fale que você está indeferido e que vai recorrer, que no momento não é candidato, o povo de Bequimão merece a verdade.
O efeito do INDEFERIMENTO de Zé Martins já é notável nas ruas de Bequimão, apenas os funcionários contratados e os comissionados da prefeitura acompanham ele em suas caminhadas.
O candidato quer concorrer às eleições sub judice, veja:
Após as eleições os votos dados aos candidatos indeferidos sub judice serão computados como ANULADOS sub judice (artigo 195, I, “a” e 198, I, “a”, da resolução TSE 23.611).
Isso mais uma vez mostra que Zé Martins não está nem um pouco preocupado com a população de Bequimão, e sim em se manter no poder.
O efeito do INDEFERIMENTO já é percebido também nos povoados; “voto não é brincadeira, voto é coisa séria, temos que votar em alguém que venha trabalhar pela população e não que só pensa em poder, eu não vou votar em um candidato para depois ter meu voto anulado e eu não vou contribuí com o ato anti democrático. Esse candidato deveria ter responsabilidade com o povo, disse uma moradora da zona rural”