Alunos de Araioses têm rendimento comprometido por falta de senso da prefeita de Araioses Luciana Trinta, em não pagar o que é de direito da classe dos professores

Professores de Araioses sofrem com percas significativas em seus salários desde que Luciana assumiu

É vergonhoso vermos de perto até onde uma governante, que para muitos é uma verdadeira tirana, trata de maneira rasteira uma classe que deveria ser tão valorizada como é em cidades vizinhas.

Para quem não sabe, em termos gerais, em 2022 a classe de professores de Araioses, deixou de ganhar mais de 3% de reajuste, segundo informações dos próprios professores e SINDSEPMA, enquanto que em 2023 a novela ficou pior ainda, pois a classe foi surpreendida negativamente com o não pagamento do reajuste de quase 15%.

Agora em 2024, pensando que todos iriam esquecer, Luciana tenta ludibriar sem sucesso que vai reajustar em pouco mais de 3% esse ano.

Em termos gerais, a classe de professores teve uma perca significativa de mais de 15% durante esses mais de 03 anos de mandato de Luciana. Ocorre que a Prefeita de forma desesperada tentar reverter o irreversível. Sua derrota já tem dia e hora marcada.

Até porque o araiosense saberá julgar muito bem a triste realidade que tem passado, desde a saúde precária, bem como as delicadas situações de vulnerabilidade social.

O desrespeito é tão grande de Luciana, que a classe que praticamente a elegeu em 2020, é uma senão aquela que é a mais perseguida com todas as perdas que vem se acumulando nos últimos dois anos.

COMPARTILHE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *